TERMOS E CONDIÇÕES

  1. CONDIÇÕES GERAIS

As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo o cliente e o comerciante vlx.flowey.pt pertencente à empresa Autonetronik, Lda, com capital social de 100.000 EUROS, cuja sede está situada em Vivenda Costa, Rua da Piscina, Fonte do Feto 2835-557 Santo António da Charneca, matriculada na C.R.C. do Barreiro.

As condições gerais de venda são as únicas e substituem todas as outras condições, exceto acordo prévio e expresso por escrito. A Autonetronik pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais. Nesse sentido, aconselhamos a sua leitura a cada visita ao site vlx.flowey.pt (aqui designado “site”).

  1. ENCOMENDAR NO SITE

Para efetuar uma encomenda deve aceder ao site: www.vlx.flowey.pt

2.1 Para submeter uma encomenda o Utilizador deverá:

  1. A) Registar-se no site, disponibilizando para o efeito as informações aí solicitadas (assumindo a sua veracidade).
    B) Efetuar o “Login” (com a combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).
    C) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo para finalizar a encomenda: morada de entrega, método de pagamento, envio.

2.2. O envio da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação plena dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda.

Os artigos apresentados na loja online são os artigos em catálogo e estão disponíveis, salvo rutura de stock. Poderá contactar-nos a fim de esclarecermos se os artigos que deseja estão em stock.

  1. PORTES DE ENVIO

Para Portugal Continental os portes de envio têm um custo de:

3.1 No valor total de compras inferior a 30€: 4€
3.2 No valor total de compras igual ou superior a 30€ (excluindo revenda): Portes Grátis
3.3 Para Revenda, no valor total de compras igual ou superior a 100€ (sem IVA): Portes Grátis
3.4 Para Açores e Madeira valor sob consulta.

  1. MÉTODOS DE PAGAMENTO

Colocamos à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

4.1 Multibanco
4.2 Transferência Bancária – IBAN PT50 0269 0106 00200049826 21
4.3 MB Way
4.4 Levantamento na loja

Assim que seja confirmada a receção do pagamento, a encomenda será expedida.
Poderá enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail vallux@vallux.pt.

  1. PAGAMENTO SEGURO

O pagamento dos produtos comprados e das despesas relativas à expedição terá de ser efetuado pelo utilizador no momento da confirmação da encomenda online.

Caso opte pela transferência bancária, o pagamento no banco do utilizador terá de ser feito no prazo de 48h após a finalização da encomenda online. Caso não recebamos comprovativo de pagamento neste prazo, a encomenda será cancelada.

O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 48h. Para simplificar o tratamento do seu pedido, deverá:
A) Se optar por pagamento num serviço de banca online: no momento do pagamento deverá inserir a referência da encomenda no campo disponível de informações (poderá verificar essa referência após finalização da encomenda online).
B) Se optar pelo pagamento ao balcão ou no multibanco: após efetuar a transferência bancária deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail para vallux@vallux.pt com a indicação do número da encomenda.

Assim que confirmado o pagamento, a Autonetronik,Lda procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, e de acordo com os prazos de entrega.

  1. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

As fotografias dos produtos são meramente ilustrativas, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Autonetronik,Lda. Para eventuais informações técnicas sobre os produtos também poderá ser usado o telefone: 210 840 752 ou o e-mail: vallux@vallux.pt

  1. DISPONIBILIDADE

A disponibilidade dos produtos que apresentamos na loja online está sujeita ao volume de stocks disponíveis nas nossas instalações.

Em caso de indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), a Autonetronik Lda informará o cliente assim que confirme essa informação, apresentando um novo prazo de entrega, ou eventualmente um produto de substituição, que o cliente terá o direito de aceitar ou rejeitar.

Numa situação em que se verifique a indisponibilidade total ou parcial do pedido, e/ou a recusa da data de entrega ou dos produtos de substituição pelo cliente, o reembolso será efetuado por transferência bancária, na semana seguinte a partir do pagamento do cliente.

  1. ENTREGA

As encomendas aceites até às 17h serão expedidas no próprio dia e recebidas no dia útil seguinte, salvo rutura de stock.
Os produtos comprados na Autonetronik, Lda são entregues em Portugal Continental, bem como, nas ilhas Açores e Madeira. Os produtos serão entregues no endereço de entrega indicado aquando a realização do pedido.
Os produtos comprados através da loja online serão enviados por transportadora subcontratada.
As encomendas vão acondicionadas da melhor forma possível, com o máximo de cuidado. Se detetar algum defeito que possa ser causado pelo transporte contacte-nos.
Caso o cliente o deseje poderemos facultar um número de localização de encomenda (CTT).
O prazo de entrega para Portugal Continental é de 24h, 48h ou 72h (úteis), conforme disponibilidade dos artigos em armazém.
O prazo de entrega para os arquipélagos da Madeira e dos Açores, varia entre 7 a 15 dias úteis.

No caso em que os produtos necessitem de ser devolvidos, tal retorno deve ser feito no prazo de 15 dias úteis após a entrega. Qualquer reclamação feita após essa data, não será aceite. Só se aceitarão devoluções de produtos no seu estado original, ou seja, nas suas embalagens originais com os acessórios e manuais de instrução.

No caso de possível atraso na entrega, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente, pelo telefone: 210 840 752. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detetados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

  1. GARANTIAS

Para todos os produtos comprados na Autonetronik, Lda o cliente beneficia da garantia legal de 2 anos dos defeitos ocultos. Para saber os procedimentos que deve seguir quando lhe surgir algum tipo problema ou falhas num produto, pode entrar em contacto com o Atendimento ao Cliente através do telefone: 210 840 752.
Alguns artigos poderão estar abrangidos por condições de garantia diferentes.
Abaixo enunciamos as exceções:

– Park Perfect – Dispõe de 3 anos de garantia
– Xenon Vallux – Dispõe de 2 anos de garantia
– Xenon Autoflux – Dispõe de 1 ano de garantia
– XenPlus – Dispõe de 2 anos de garantia
– Leds – Dispõe de 3 meses de garantia
– Premium Plus – Dispõe de 3 meses de garantia
– SuperWhite – Dispõe de 3 meses de garantia

As garantias não cobrem:
9.1 Substituição de consumíveis ou peças de desgaste.
9.2 Utilização indevida dos produtos, e consequências associadas ao uso impróprio tendo em conta a utilização à qual o produto se destina, e às recomendações dos fabricantes.

9.3 A Autonetronik, Lda não assume responsabilidade pelas consequências de uma má instalação ou uso indevido do produto no veículo.

  1. ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Dispomos de uma equipa técnica profissional e especializada disponível para esclarecer qualquer as suas questões ou resolver qualquer tipo de situação que possa surgir na aplicação dos nossos produtos.
Não hesite em contactar a nossa equipa técnica através dos nossos contactos: 210 840 752 ou vallux@vallux.pt.

  1. LITÍGIO E RESPONSABILIDADE

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do domicílio da Autonetronik Lda.

A Autonetronik Lda não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
A Autonetronik Lda não se responsabiliza por qualquer dano indireto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site. Ainda que os nossos produtos possuam desempenhos compatíveis com utilizações profissionais, o site vallux.pt não se encontra direcionado para um público profissional. A Autonetronik Lda não poderá então ver a sua responsabilidade comprometida por qualquer prejuízo que seja resultado de uma atividade profissional.

Tem questões? Nós damos-lhe a resposta.
Para obter informações técnicas, utilize o Serviço de Apoio ao Cliente, disponível via telefone (210 840 752), via e-mail (vallux@vallux.pt) ou preenchendo o formulário de contacto aqui.
Faremos os possíveis por responder às suas questões num prazo máximo de 48h.

  1. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

As informações que o cliente comunica através do site são indispensáveis para o tratamento da encomenda, o estabelecimento de faturas e contratos de garantia, sem elas, a encomenda será automaticamente cancelada. Escrevendo no site, o cliente compromete-se a fornecer-nos informações sinceras e verdadeiras. A comunicação de falsas informações é contrária às presentes condições gerais, assim como à Política de Privacidade Autonetronik Lda que figura no site.

A Autonetronik Lda é a única detentora das informações que concernem aos clientes. Somente Autonetronik Lda pode mandar informações dentro do quadro de operações promocionais precisas e pontuais.

  1. ACEITAÇÃO

Estas condições gerais de venda regulam as relações contratuais entre a Autonetronik Lda e os seus clientes, em que ambas as partes as aceitam sem reservas.
Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.
Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como a Política Autonetronik Lda e não serão aplicáveis caso se venha a verificar, pelo tipo de encomenda, que o Utilizador não é um consumidor final conforme definido na alínea a) do nº 3 do artigo 1º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril.

  1. CAMPANHAS

As promoções e campanhas são validas para o stock existente ou para a quantidade previamente estabelecida. O prazo das mesmas será devidamente afixado.